Melhor Futebol do Mundo

'Não me sinto favorito', afirma Messi a respeito da Bola de Ouro

Jogador do PSG, o argentino ainda destacou que votaria em Neymar e Mbappé para receber o prêmio de melhor jogador da temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Messi, Neymar e Mbappé foram indicados ao Bola de Ouro de 2021(Getty Images Europe)

Messi, Neymar e Mbappé foram indicados ao Bola de Ouro de 2021 | Getty Images Europe

Nesta sexta-feira (08), o mundo do futebol conheceu os 30 indicados ao prêmio Bola de Ouro de 2021. E, mais uma vez, o nome de Messi foi apontado pela premiação. O camisa 30 do Paris Saint-Germain, que já foi nomeado o melhor por seis vezes, destacou à 'France Football' suas impressões a respeito de mais uma indicação. 

Campeão da Copa América de 2021 com a Argentina, o atacante garantiu que não se sente favorito para ganhar o prêmio mais uma vez e nem confortável para comentar algo a respeito até que aconteça o resultado, marcado para 29 de novembro. 

Sobre o que precisa ser feito para alcançar essa conquista, o eterno ídolo do Barcelona foi enfático:

É difícil dizer, porque o que se conquista em nível coletivo é muito importante para a Bola de Ouro. Ultimamente o que foi conquistado tem muito peso, como a Liga dos Campeões, a Copa América ou Eurocopa. Conseguir esses títulos tem muito peso, pontuou.

Messi também citou quais jogadores receberiam o seu voto, incluindo Neymar e Mbappé, companheiros de equipe. 

Tenho dois jogadores do meu time em quem eu votaria: Neymar e Mbappé. Há outros jogadores que individualmente fizeram uma grande temporada como o Lewandowski. O Karim Benzema também teve um excelente ano".

 
Messi celebra primeiro gol pelo PSG, exalta parceria com Neymar e Mbappé e crava: 'Vamos subir o nível'
Comentários