Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Não nos interessa Haaland, já temos o melhor do mundo', diz presidente do Bayern

Haaland é um dos jogadores mais visados do mercado atualmente, mas teve as portas fechadas no Bayern

Haaland tem mais gols do que partidas disputadas com a camisa do Borussia Dortmund
Haaland tem mais gols do que partidas disputadas com a camisa do Borussia Dortmund (Tobias Scharwz/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Erling Haaland não deve ser na Alemanha. Cotado para ser negociado pelo Borussia Dortmund ao final da atual temporada, o craque norueguês teve as portas fechadas para ele no Bayern de Munique.

Em entrevista concedida ao canal de televisão alemão 'Sport1', o presidente do Bayern, Herbert Hainer, citou Lewandowski como melhor atacante do mundo para justificar a recusa do interesse na contratação de Haaland.

"Não nos interessa Erling Haaland, temos Robert Lewandowski, o melhor atacante do mundo. Lewandowski jogará no mesmo nível por mais alguns anos. Estamos muito felizes de ter ele porque é uma garantia absoluta de gols. Sabe que eu e todos do clube apreciamos muito ele, já dissemos muitas vezes."

Haaland foi contratado pelo Borussia Dortmund e rapidamente se tornou o principal destaque da equipe. Com a camisa do clube alemão, o atacante soma a incrível marca de ter mais de um gol por jogo em média. No total, o norueguês soma 76 gols e 20 assistências em 75 partidas com a camisa aurinegra.

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas