Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Não tenho dúvidas que virá ao Boca', diz Riquelme sobre Cavani

Em entrevista exclusiva à TNT Sports da Argentina, o dirigente do Boca Juniors afirmou que Cavani virá ao clube em 2022

Cavani tem 15 gols e seis assistências em 37 partidas com o United
Cavani tem 15 gols e seis assistências em 37 partidas com o United (Matthew Peters/Manchester United via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo após a renovação de Edinson Cavani com o Manchester United, o Boca Juniors não desistiu da contratação do atacante. Em entrevista exclusiva concedida à TNT Sports da Argentina, Juan Román Riquelme, ídolo e vice-presidente do clube, disse acreditar que o uruguaio virá ao time argentino em 2022.

"Sigo falando ele, acredito que vai estar conosco no próximo ano, faz mais de um ano que converso com ele. Não tinha claro se seguiria na Inglaterra, em dezembro me disse que tem muita vontade de vir, seria lindo contar com ele".

Cavani estendeu seu contrato com o United por mais uma temporada. Desta forma, poderá chegar ao Boca Juniors a partir de julho de 2022.

"A única coisa que tenho a dizer é que quando jogamos em La Bombonera, o estádio vem abaixo e se move quando está cheia. Não tenho dúvidas que virá ao Boca. É uma estrela, tomara que Cavani possa festejar um gol aqui", completou Riquelme.

Contratado pelo Manchester United no início da atual temporada, Edinson Cavani não é titular absoluto, mas é considerado peça importante para o clube inglês. No total, o atacante uruguaio soma 15 gols e seis assistências em 37 partidas com os Red Devils.

Mais Vistas