Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Napoli abre conversas com Antonio Conte para substituir Rudi Garcia no comando técnico

Treinador italiano está livre no mercado desde que deixou o Tottenham na temporada passada

Antonio Conte é o favorito para o lugar de Rudi Garcia no Napoli
Antonio Conte é o favorito para o lugar de Rudi Garcia no Napoli - Jonathan Moscrop (2021 Jonathan Moscrop)

Por Redação da TNT Sports

O Napoli está prestes a trocar seu comando técnico. Enquanto negocia a saída de Rudi Garcia, os italianos abriram conversas com Antonio Conte para ser o treinador substituto do francês na equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Napoli fez uma abordagem formal a Conte nesta quarta-feira (11). Apesar do interesse, nenhum martelo foi batido ainda sobre a situação de Rudi Garcia. Para isso, é preciso os italianos se acertarem com Conte e definirem questões cruciais na negociação com ambos.

Conte está livre no mercado desde o fim da última temporada, quando deixou o comando do Tottenham, na Premier League. Caso aceite o convite, o Napoli será o sétimo clube italiano do treinador, que acumula quatro títulos da Serie A, sendo três com a Juventus e um com a Inter de Milão.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Rudi Garcia, por outro lado, sabe que seu ciclo comandando o Napoli está praticamente encerrado. O técnico francês chegou ao clube italiano nesta temporada, mas tem amargado resultados negativos, aquém do esperado pela direção do campeão italiano. A equipe é apenas a quinta colocada na tabela da Serie A, tendo vencido cinco dos 10 jogos na temporada.

Real Madrid vence o Napoli em jogo com gol de Vini Jr; veja os melhores momentos

Mais Vistas