Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Napoli afasta Arkadiusz Milik após atacante recusar propostas para deixar o clube

Com proposta de Fiorentina e Valência no fim da janela de transferências, Milik decidiu permanecer no Napoli e clube não gostou

Milik não deve entrar em campo pelo Napoli até janeiro
Milik não deve entrar em campo pelo Napoli até janeiro - Marco Canoniero/Getty Images (Marco Canoniero/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Arkadiusz Milik, atacante do Napoli, ficará afastado dos campos até, pelo menos, janeiro do ano que vem. Os italianos decidiram deixar o jogador de fora da lista da Serie A e da Europa League como uma espécie de castigo por ele ter recusado propostas da Fiorentina e do Valência no último dia da janela de transferências.

 

Conforme noticia a imprensa local, Milik já foi mira de diversos clubes da Europa e esteve muito próximo de acertar com a Roma e o Tottenham, mas as negociações travaram. Agora, ele teve a chance de se tranferir para mais dois clubes, mas não deu sequência na conversa.

Por isso, o Napoli decidiu que o atacante de 26 anos continuará com os treinos no clube, porém separado dos companheiros de equipe por mais três meses, quando uma nova janela de transferências se abre.

Milik chegou ao clube italiano em 2016, em uma negociação junto ao Ajax, por 33 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões na cotação atual). Em quatro temporadas, o atacante esteve presente em 122 jogos e marcou 48 gols.

Confira os melhores momentos da vitória do Barcelona sobre o Napoli por 3x1

Mais Vistas