Napoli anuncia que vai tomar medidas legais contra jogadores que deixaram concentração
Presidente do clube havia definido uma concentração de uma semana, mas jogadores se rebelaram após empate contra o Salzburg

Por Redação do Esporte Interativo
O Napoli vive dias de crise interna. Depois de ver jogadores admitindo que o time deveria estar em melhor situação na temporada e passar por uma imposição de uma concentração de uma semana, agora o clube anunciou que vai punir os jogadores que abandonaram tal concentração.
A medida foi imposta pelo presidente Aurelio De Laurentiis e chegou a ser criticada pelo técnico Carlo Ancelotti, que disse com todas as letras não concordar com a decisão. Após o empate em 1x1 com o RB Salzburg, os atletas decidiram voltar para suas casas e abandonar o retiro, onde deveriam ficar até o próximo sábado (09), antes da partida contra o Genoa.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
Em nota oficial, o Napoli anunciou que tomará as decisões cabíveis para proteger a imagem do clube, incluindo medidas legais, em caso de necessidade.
"O clube anuncia que, com relação às ações dos jogadores na terça-feira, dia 5 de novembro de 2019, vai proceder para proteger seus direitos em níveis econômicos, de imagem e disciplinários em todas as jurisdições competentes. Um silêncio de imprensa foi decretado a partir de hoje, até uma data que será decidida."
Na atual temporada, o Napoli ocupa apenas a 7ª colocação do Campeonato Italiano, com 18 pontos conquistados em 11 partidas. Na Champions League, a situação é melhor. Com oito pontos, é o vice-líder do Grupo E, atrás apenas do Liverpool.