Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nasser Al-Khelaïfi apresentará mais uma proposta de renovação a Mbappé, até 2024

O comandante do clube francês ainda prometerá a Mbappé que sua saída do time será facilitada em 2023

Mbappé é um dos principais nomes do PSG, mas está insatisfeito no clube
Mbappé é um dos principais nomes do PSG, mas está insatisfeito no clube - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação da TNT Sports

A negociação entre Paris Saint-Germain e Mbappé ganhou mais um novo capítulo nesta quinta-feira (15). De acordo com informações do jornal 'L'Equipe', Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube, apresentará uma nova proposta e pretende acertar o acordo nos próximos dias.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o veículo, o presidente do time francês tem a intenção de oferecer um contrato mais curto a Mbappé, somente até 2024. Hoje, o atacante tem vínculo até junho de 2022. Além disso, para que o camisa 7 tenha mais conforto em aceitar a nova proposta, Nasser Al-Khelaïfi prometeria facilitar uma saída do jogador em 2023. O clube, inclusive, já teria intensificado negociações com os responsáveis pela carreira do atleta.

A intenção clara de Mbappé é de deixar o PSG e, provavelmente, seguir rumo ao Real Madrid. Justamente pela ideia de partir para um novo desafio, o atacante ainda não aceitou uma renovação de vínculo. Caso o time francês ainda não consiga estender o contrato, negociações devem ser abertas com outras equipes para não correr o risco de perder Mbappé gratuitamente em breve.

Isso porque o atacante será liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro do próximo ano. Para que isso não aconteça, Nasser pretende correr contra o tempo e ouvir uma resposta positiva de Mbappé ainda nos próximos dias.

Modric abre as portas para Mbappé

Mais Vistas