Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Navas mostra insatisfação com a chegada de Donnarumma e pode deixar PSG

De acordo com jornais locais, a Roma já monitora a situação do goleiro

Navas pode estar insatisfeito no PSG
Navas pode estar insatisfeito no PSG - Baptiste Fernandez/Getty Images (Baptiste Fernandez/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com o Paris Saint-Germain prestes a tornar a chegada do goleiro Gianluigi Donnarumma oficial, Keylor Navas, atual titular do time e que renovou contrato recentemente até 2024, parece não estar satisfeito. De acordo com jornais locais, o jogador que está no clube desde 2019 vem se sentindo desprestigiado.

Nesta última segunda-feira (14), a insatisfação de Navas pode ter se tornado pública. Isso porque o goleiro publicou, em seu story do Instagram, uma imagem que dizia "dê a sua ausência a quem não valoriza sua presença". Depois disso, veículos europeus aumentaram as especulações de uma possível saída e outros times passaram a observar a situação, como o caso da Roma.

Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o clube já está monitorando a situação de Navas por pedido do técnico José Mourinho. Receoso de perder espaço no PSG, aos 34 anos, para o novo goleiro de 22 anos, uma possível negociação pode acontecer sem muitos problemas, caso o costa-riquenho esteja mesmo decidido a deixar Paris.

Foden bate de longe e Navas faz mais uma boa defesa na partida

Mais Vistas