Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ndombélé rejeita interesse do Barcelona para permanecer no Tottenham, diz jornal

O 'Telegraph', da Inglaterra, apontou que o interesse do volante Ndombélé é permanecer no clube londrino apesar da relação desgastada com Mourinho

Ndombélé custou 65 milhões de euros aos cofres do Tottenham
Ndombélé custou 65 milhões de euros aos cofres do Tottenham - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona não conseguirá contratar Ndombélé, volante do Tottenham. Ao menos é o que garante o 'Telegraph'. Segundo as informações do jornal britânico, o atleta prefere ficar no clube londrino a buscar uma transferência nesse momento.

Contratado junto ao Lyon por 65 milhões de euros - quase 400 milhões de reais pela cotação atual -, Ndombélé teve uma temporada abaixo do esperado no Tottenham e chegou a ser criticado por Mourinho, com quem teria uma relação desgastada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar disso, o jogador entende que a temporada conturbada do Tottenham, além da dificuldade de adaptação ao futebol inglês - Ndombélé havia atuado apenas na França ao longo da carreira antes da transferência para os Spurs -, o prejudicaram e o jogador não gostaria de deixar a Inglaterra como um fracasso.

Buscando a contratação do jogador de 23 anos, o Barcelona estaria disposto a ceder Rakitic para o Tottenham, mas a falta de interesse de Ndombélé de se transferir deve esfriar de vez o negócio.

Kalou publica vídeo desrespeitando regras de distanciamento e revolta Bundesliga

Mais Vistas