Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Necaxa, do México, tem interesse na contratação de Valdivia, diz jornalista

Segundo o argentino Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', técnico do clube mexicano teria pedido a contratação do veterano

Jorge Valdivia em sua época de Colo-Colo, quando trabalhou com o técnico Pablo Guede
Jorge Valdivia em sua época de Colo-Colo, quando trabalhou com o técnico Pablo Guede - Alexandre Schneider (2018 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sem clube desde agosto deste ano, quando deixou a Unión La Calera, do Chile, Jorge Valdivia segue em busca de uma nova equipe para sua reta final de carreira. E segundo informações do jornalista argentino Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', esse pode ser o Necaxa, do México.

De acordo com Merlo, o 'Mago' teria sido um pedido pessoal do técnico do time mexicano, Pablo Guede, com quem Valdivia trabalhou entre 2017 e 2018, em seus tempos de Colo-Colo. A intenção seria contar com meia já a partir de janeiro de 2022, quando a janela de transferências reabre no país.

Caso feche com o Necaxa, Valdivia retornaria para o futebol do México após pouco mais de um ano. No local, ele defendeu as camisas do Mazatlán e do Monarcas Morelia, ambos recentemente, mas sem muito sucesso. Em entrevista dada no começo de outubro, o chileno afirmou que sonha em retornar ao Palmeiras, onde virou ídolo, para encerrar a carreira.

Mais Vistas