Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Negócio fechado: Donnarumma fará exames médicos para ser anunciado pelo PSG

Goleiro italiano está de saída do Milan e vai assinar por cinco temporadas com os parisienses

Donnarumma vai assinar por cinco temporadas com o PSG
Donnarumma vai assinar por cinco temporadas com o PSG - Mike Hewitt (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Gianluiggi Donnarumma é o novo goleiro do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o jogador de apenas 22 anos vai realizar exames médicos na próxima segunda-feira (21) para então ser anunciado como novo reforço do clube parisiense.

Como o goleiro está disputando a Eurocopa pela seleção italiana, os exames serão realizados em Florença, em uma clínica próximo de onde a delegação italiana está concentrada, pelo departamento médico do PSG. De acordo com a imprensa local, o arqueiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os franceses e deve receber em torno de 11 milhões de euros (R$ 66 milhões) por ano.

Cria da base do Milan, Donnarumma é uma das maiores revelações do futebol italiano dos últimos anos. Ao todo ele atuou em 251 partidas com a camisa dos rossoneros, mas decidiu deixar o clube após o encerramento de seu contrato no próximo dia 30 de junho.

Com a chegada de Donnarumma, aumentam as especulações sobre o futuro do costarriquenho Keylor Navas. O goleiro de 34 anos renovou seu contrato com o PSG até o fim da temporada 2023/24. No entanto, recentemente, a imprensa europeia noticiou que o jogador teria ficado incomodado com a contratação do italiano e poderia deixar Paris. A Roma, de José Mourinho, já demonstrou interesse e segue acompanhando o desenrolar da situação.

Confira os gols da vitória do Milan por 2x0, que garantiu a volta à Champions League

Mais Vistas