Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neto, goleiro do Barcelona, interessaria ao Arsenal, diz TV britânica

De acordo com a 'Sky Sports', da Inglaterra, o Arsenal teria interesse em contratar o goleiro Neto, do Barcelona; clube catalão estaria pedindo cerca de 21 milhões de euros - 133 milhões de reais pela cotação atual

Comprado em julho de 2019 pelo Barcelona, Neto atuou em apenas 14 jogos
Comprado em julho de 2019 pelo Barcelona, Neto atuou em apenas 14 jogos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro brasileiro Neto poderia deixar o Barcelona nesta janela de transferências. De acordo com a TV 'Sky Sports', da Inglaterra, o Arsenal teria interesse em contratar o jogador por empréstimo, com cláusula de compra opcional.

O principal impeditivo para o negócio seria a vontade do clube catalão de vendê-lo de forma direta, por 21 milhões de euros - ou 133 milhões de reais pela cotação atual.

O Arsenal chegou a tentar a contratação de Neto na última janela de transferências, mas não houve acordo sobre os valores pedidos. Com isso, o time inglês apostou na contratação de Alex Runarsson, mas Arteta não estaria contente com o arqueiro e estaria disposto a tentar novamente um acordo por Neto.

Neto chegou ao Barcelona em julho de 2019, comprado por 26 milhões de euros. Desde então, o goleiro brasileiro atuou em apenas 14 jogos com a camisa do clube catalão, amargando a reserva para o alemão Ter Stegen.

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas