Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neuer diz que Neymar é o melhor brasileiro que já enfrentou

Ídolo do Bayern de Munique, o goleiro exaltou o craque do PSG como um dos melhores adversários que já jogou 

Neuer está nas quartas de final da Champions League com o Bayern de Munique
Neuer está nas quartas de final da Champions League com o Bayern de Munique - Matthias Hangst (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Um dos grandes goleiros da história do futebol e velho conhecido da torcida brasileira, Manuel Neuer deu entrevista ao canal do YouTube 'Gol Contra' e não fugiu de perguntas polêmicas.

Tammy Abraham desconta para o Chelsea já no fim do primeiro tempo

Possível adversário do Bayern de Munique em uma eventual final de Champions League entre Bayern e PSG, Neymar também foi tema da entrevista. Perguntado sobre o melhor brasileiro que já enfrentou, o alemão respondeu o seguinte:

Eu acho que é o Neymar, é um jogador muito bom que já enfrentei. Mas são tantos jogadores bons no Brasil que eu não consigo escolher um.

Outro talento brasileiro lembrado pelo goleiro foi Alisson Becker. Ao comentar sobre um arqueiro da nova geração que admira, Neuer rasgou elogios ao jogador do Liverpool:

"Alisson Becker, fico muito feliz por ele, gosto muito dele, a gente mantém contato. Quando nos enfrentamos, ele é muito legal, nós gostamos muito um do outro, ele tem ótimos desempenhos no Liverpool e na Seleção. Espero que seja um dos melhores para nos próximos anos vir ainda melhor".

Confira os melhores momentos de Bayern 4x1 Chelsea

Mais Vistas