Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neville revela que Cristiano Ronaldo tem plano para superar recordes de Pelé

Gary Neville, que fez toda a carreira no Manchester United e foi companheiro de Cristiano Ronaldo, disse que o português é obcecado por ser o melhor do mundo e que seu objetivo é ser considerado o melhor de todos os tempos

Neville e Cristiano Ronaldo atuaram juntos no Manchester United entre 2003 e 2009
Neville e Cristiano Ronaldo atuaram juntos no Manchester United entre 2003 e 2009 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma máquina. Uma besta enjaulada com ódio. Cristiano Ronaldo é isso e muito mais. E um ex-companheiro do português na época de Manchester United revelou um plano ousado do jogador: superar os recordes de Pelé e ser considerado o melhor jogador de todos os tempos.

"Ele tem uma obsessão em marcar gols e se esforçar todos os dias treinando para ficar o mais preparado fisicamente que ele conseguir. Ele elevou o nível de profissionalismo ano após ano e foi progredindo. Eu acho que ele tem um plano para superar os recordes de Pelé. Ele quer ser o melhor jogador de todos os tempos e esse é o propósito dele. Com isso, ele entende que, para ser o melhor de todos os tempos, os times que ele jogar tem que ganhar campeonatos e terem sucesso", afirmou à 'Sky Sports'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao longo da carreira, Cristiano Ronaldo ganhou diversos campeonatos e troféus individuais, entre os quais se destacam cinco Ligas dos Campeões, uma Eurocopa com a seleção portuguesa, uma Nations League e foi eleito cinco vezes o melhor jogador do planeta.

"A força de vontade dele para se tornar o melhor do mundo é coisa de outro planeta. Ele foi um dos poucos jogadores com quem eu atuei que anunciavam publicamente que troféus individuais eram importantes pra ele. Ele sempre quis ser o melhor e o que ele conseguiu ao longo dos anos é excepcional. As realizações dele foram incríveis e ele trabalhou muito duro para conseguir", finaliza.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas