Melhor Futebol do Mundo

Newcastle anuncia Kieran Trippier, sua primeira contratação da 'era milionária'

Lateral direito de 31 anos de idade estava no Atlético de Madrid e foi contratado por 14 milhões de euros (R$ 90 milhões, pelas cotações atuais)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kieran Trippier é o novo reforço do Newcastle(Divulgação)

Kieran Trippier é o novo reforço do Newcastle | Divulgação

O Newcastle finalmente oficializou sua primeira contratação de sua era milionária, após a compra por parte do consórcio saudita. Trata-se de Kieran Trippier, lateral direito que estava no Atlético de Madrid e assina por duas temporadas e meia, com possibilidade de renovar por mais uma com os Magpies.

Aos 31 anos de idade, Trippier retorna ao futebol inglês após dois anos e meio. Em julho de 2019, ele deixou o Tottenham para atuar pelo Atlético de Madrid, onde realizou 86 partidas e conquistou a La Liga da última temporada. A operação foi fechada por 14 milhões de euros (R$ 90 milhões, pelas cotações atuais).

"Estou muito feliz por me juntar ao Newcastle. Todos sabem que os seus torcedores são apaixonados pelo clube e vou dar absolutamente tudo por eles. Mal consigo esperar para começar a trabalhar. Quero agradecer a todos no Newcastle e aos adeptos pela forma como fui recebido até agora", disse o lateral.

Além de Tottenham e Atlético de Madrid, Trippier jogou por Burnley, Barnsley e as categorias de base do Manchester City.

 
Comentários