Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle anuncia Kieran Trippier, sua primeira contratação da 'era milionária'

Lateral direito de 31 anos de idade estava no Atlético de Madrid e foi contratado por 14 milhões de euros (R$ 90 milhões, pelas cotações atuais)

Kieran Trippier é o novo reforço do Newcastle
Kieran Trippier é o novo reforço do Newcastle (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle finalmente oficializou sua primeira contratação de sua era milionária, após a compra por parte do consórcio saudita. Trata-se de Kieran Trippier, lateral direito que estava no Atlético de Madrid e assina por duas temporadas e meia, com possibilidade de renovar por mais uma com os Magpies.

Aos 31 anos de idade, Trippier retorna ao futebol inglês após dois anos e meio. Em julho de 2019, ele deixou o Tottenham para atuar pelo Atlético de Madrid, onde realizou 86 partidas e conquistou a La Liga da última temporada. A operação foi fechada por 14 milhões de euros (R$ 90 milhões, pelas cotações atuais).

"Estou muito feliz por me juntar ao Newcastle. Todos sabem que os seus torcedores são apaixonados pelo clube e vou dar absolutamente tudo por eles. Mal consigo esperar para começar a trabalhar. Quero agradecer a todos no Newcastle e aos adeptos pela forma como fui recebido até agora", disse o lateral.

Além de Tottenham e Atlético de Madrid, Trippier jogou por Burnley, Barnsley e as categorias de base do Manchester City.

Mais Vistas