Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle anuncia novo atacante e já mira contratação de Umtiti, do Barcelona

Chris Wood foi apresentado como reforço do clube nesta quinta (13), mas esforços do clube inglês para encorpar o elenco não param por aí

Umtiti é candidato a deixar o Barcelona
Umtiti é candidato a deixar o Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (13), o Newcastle anunciou mais um reforço. Depois da contratação de Kieran Trippier, quem chegou foi o atacante neozelandês Chris Wood, que jogava pelo Burnley, rival direto do clube alvinegro na briga contra o rebaixamento na Premier League.

Wood fez praticamente toda a sua carreira na Inglaterra e era um dos principais jogadores do Burnley, motivos que levaram o Newcastle a desembolsar cerca de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) pelo centroavante.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

As contratações do "novo rico" inglês, liderado por um fundo saudita de investimentos, não devem parar por aí. Segundo a 'RMC Sport', como o principal alvo do clube, Sven Botman, não deve ser liberado pelo Lille, a diretoria considera a possibilidade de um empréstimo de Samuel Umtiti, do Barcelona.

O zagueiro francês renovou recentemente seu contrato com o clube catalão, mas continua sem espaço na equipe, tendo estendido seu vínculo apenas para aliviar a folha salarial do Barça. Dessa forma, Umtiti ainda é candidato a ser negociado.

Xavi fala em 'nova era' no Barcelona e dispara após eliminação: 'Não pode acontecer'

Mais Vistas