Melhor Futebol do Mundo

Newcastle demonstra interesse na contratação de Hugo Lloris, do Tottenham

Titular dos Magpies, Nick Pope sofreu lesão grave e se ausentará dos gramados por quatro meses; clube inglês tenta ficar com arqueiro francês por empréstimo

Lloris é um dos principais goleiros da história da seleção francesa
Lloris é um dos principais goleiros da história da seleção francesa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United demonstrou interesse na contratação de Hugo Lloris. De acordo com o jornal 'Sunday Mirror', os Magpies querem a chegada de um novo goleiro por conta da lesão sofrida por Nick Pope, titular da equipe de Eddie Howe. O arqueiro francês chegaria ao clube por empréstimo de seis meses, até o final da temporada 2023/24.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

As expectativas são de que o Newcastle vá ao mercado em janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno. Fora dos planos dos Spurs, Lloris ainda não entrou em campo na temporada.

Embora preterido pelo técnico Ange Postecoglou na atual temporada, Lloris é um dos goleiros mais longevos da história do Tottenham. O arqueiro defende os Spurs desde 2012. Além da trajetória na Inglaterra, acumula feitos pela seleção da França: disputou 145 partidas pela equipe principal e foi o capitão na conquista da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Em duelo válido pela 16ª rodada da Premier League, neste domingo (10), o Tottenham goleou o Newcaste por 4 a 1. O duelo foi realizado na casa dos Spurs, em Londres, e nome do jogo foi Richarlison, atacante da Seleção Brasileira, que anotou dois gols. Lloris não foi relacionado para o confronto.

PSG marca nos acréscimos e empata com o Newcastle na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas