Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle estaria considerando Paulo Fonseca para ser o novo treinador do clube, diz jornal

Segundo o 'The Sun', o Newcastle, recém-adquirido pelo fundo da Arábia Saudita, estaria considerando trocar o treinador Steve Bruce e Paulo Fonseca seria a primeira opção

Último trabalho de Paulo Ferreira foi na Roma, de onde saiu ao final da última temporada
Último trabalho de Paulo Ferreira foi na Roma, de onde saiu ao final da última temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle já teria o seu primeiro alvo para comandar a equipe após a aquisição do clube pelo fundo da Arábia Saudita. O novo-rico do futebol mundial pode contar com Paulo Fonseca, ex-Roma, para substituir o atual treinador Steve Bruce. A informação é do 'The Sun'.

Nomes como Steven Gerrard e Brendan Rodgers foram especulados, mas o nome de Paulo Fonseca teria ganhado força recentemente. Outros nomes que estariam em consideração seriam o de Roberto Martinez, treinador da Bélgica, e Frank Lampard.

Paulo Fonseca ganhou destaque como técnico no Paços de Ferreira, de onde foi contratado pelo Porto, onde passou uma temporada. O técnico então voltou ao Paços de Ferreira e chegou ao Braga, de onde foi para o Shakhtar Donetsk, momento de maior sucesso em sua carreira, conquistando três vezes a Copa da Ucrânia e o Campeonato Ucraniano. Seu último trabalho foi na Roma, de onde saiu ao final da última temporada.

EXCLUSIVO: João Félix concede entrevista a Tati Mantovani, correspondente da TNT Sports em Madri

Mais Vistas