Melhor Futebol do Mundo

Newcastle mira contratação de Diego Carlos, campeão olímpico com a Seleção

Zagueiro do Sevilla é alternativa para equipe da Premier League, que ainda tenta se salvar do rebaixamento na competição

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Newcastle pode fazer investida por Diego Carlos(Getty Images)

Newcastle pode fazer investida por Diego Carlos | Getty Images

Comprado recentemente por um fundo saudita, o Newcastle é um dos novos ricos do futebol, com a perspectiva de grandes investimentos no futuro. No entanto, o clube briga contra o rebaixamento na atual temporada da Premier League e, para tentar se salvar, quer reforçar sua defesa. E o nome da vez para o time inglês é o do brasileiro Diego Carlos.

O primeiro alvo para reforçar a zaga do Newcastle seria Sven Botman, defensor do Lille. No entanto, o jogador rejeitou uma mudança para o time inglês por conta da posição da equipe na tabela. Dessa forma, os dirigentes elencaram Diego Carlos, do Sevilla, como possível contratação para a janela de transferências deste mês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Com o Sevilla brigando pelo título espanhol - e tendo a melhor defesa de LaLiga - a negociação é considerada complicada, já que o clube deve tentar manter Diego Carlos, titular absoluto do time.

Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, Diego Carlos está no Sevilla desde 2019 e tem se consolidado como um dos principais zagueiros do futebol espanhol.

 
Sevilla vence o Wolfsburg e segue vivo na Champions League
Comentários