Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle mira contratação de Diego Carlos, campeão olímpico com a Seleção

Zagueiro do Sevilla é alternativa para equipe da Premier League, que ainda tenta se salvar do rebaixamento na competição

Newcastle pode fazer investida por Diego Carlos
Newcastle pode fazer investida por Diego Carlos - Fran Santiago (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Comprado recentemente por um fundo saudita, o Newcastle é um dos novos ricos do futebol, com a perspectiva de grandes investimentos no futuro. No entanto, o clube briga contra o rebaixamento na atual temporada da Premier League e, para tentar se salvar, quer reforçar sua defesa. E o nome da vez para o time inglês é o do brasileiro Diego Carlos.

O primeiro alvo para reforçar a zaga do Newcastle seria Sven Botman, defensor do Lille. No entanto, o jogador rejeitou uma mudança para o time inglês por conta da posição da equipe na tabela. Dessa forma, os dirigentes elencaram Diego Carlos, do Sevilla, como possível contratação para a janela de transferências deste mês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Com o Sevilla brigando pelo título espanhol - e tendo a melhor defesa de LaLiga - a negociação é considerada complicada, já que o clube deve tentar manter Diego Carlos, titular absoluto do time.

Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, Diego Carlos está no Sevilla desde 2019 e tem se consolidado como um dos principais zagueiros do futebol espanhol.

Sevilla vence o Wolfsburg e segue vivo na Champions League

Mais Vistas