Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle pode contratar Luka Jovic, do Real Madrid, diz portal

Segundo o portal inglês '90min', time do norte da Inglaterra terá concorrência de West Ham e Arsenal, mas terá dinheiro para gastar após compra de Príncipe saudita

Luka Jovic poderia ser primeiro reforço do "novo rico" da Inglaterra
Luka Jovic poderia ser primeiro reforço do "novo rico" da Inglaterra - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle voltou aos noticiários ingleses sobre contratações e o nome da vez parece ser o de Luka Jovic, do Real Madrid. Com o atacante em baixa no time merengue, o clube do norte da Inglaterra tenta aproveitar e transformá-lo em sua primeira contratação da era de "novo rico" do futebol britânico.

Segundo o portal '90min', os Magpies esperam apenas a finalização da compra por parte do Príncipe saudita Mohamed bin Salman para fazer a investida.

O Newcastle, porém, tem dois concorrentes pela assinatura do jogador, de acordo com a publicação, ambos também da Premier League: West Ham e Arsenal. Outro time que recentemente teria demonstrado interesse foi o Milan.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Estima-se que o clube que deseje contratá-lo deverá desembolsar a bagatela de 62 milhões de libras (R$ 425 milhões).

Contratado no início da atual temporada pelo Real, Jovic mais apareceu nas questões extra-campo do que dentro dele. Recentemente, o jovem furou a quarentena e retornou ao seu país para, segundo ele, passar o aniversário da namorada ao seu lado. Ele sofreu duras represálias do presidente do país e será julgado, podendo pegar até três anos de prisão, se declarado culpado.

Pelo time merengue, o atacante marcou apenas dois gols em 24 jogos e custou 60 milhões de euros aos cofres do clube espanhol.

EXCLUSIVO: Rafael relembra ajuda de Cristiano Ronaldo em estreia pelo Manchester United

Mais Vistas