Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle pode pagar R$ 237 milhões para contratar Marcelo, do Real Madrid, diz site

Time inglês espera apenas a oficialização da compra por parte da Família Real saudita para investir no craque brasileiro do Real

Marcelo já tem 13 anos de Real Madrid na carreira
Marcelo já tem 13 anos de Real Madrid na carreira - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle segue no aguardo da compra por parte da Família Real saudita para começar a investir pesado em reforços e o nome da vez parece ser o de Marcelo.

Segundo noticia neste domingo (31) o site espanhol 'Don Balón', o craque brasileiro do Real Madrid seria o sonho de consumo do clube inglês, que estaria até disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 237 milhões, pelas cotações atuais) pelo lateral esquerdo.

O valor, aliás, é maior do que o indicado pelo site especializado 'Transfermarkt', de 16 milhões de euros. O contrato de Marcelo com o Real Madrid vai até junho de 2022.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O ex-jogador do Fluminense já tem 13 anos de Santiago Bernabéu, onde conquistou, ao todo, 21 títulos oficiais. Sua permanência no Real ainda é uma incógnita.

Além de Marcelo, outros jogadores de grande nome estariam no radar do Newcastle, casos de Nabil Fékir, Xherdan Shaqiri, Philippe Coutinho e Gareth Bale.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas