Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle prepara proposta para ter Gosens, destaque da Atalanta, diz TV

Novo rico do futebol, o clube inglês irá oferecer um contrato de três anos e o triplo do salário que ele recebe no time da Itália

Gosens é alemão e atua como lateral e meia-esquerdo
Gosens é alemão e atua como lateral e meia-esquerdo - Pier Marco Tacca (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O mais novo clube rico do futebol está se movimentando para reforçar seu elenco. O Newcastle prepara uma proposta formal à Atalanta para ter o alemão Robin Gosens, uns dos destaques do time comandado por Gian Piero Gasperini. A informação é do canal de televisão italiano 'Sky Sport'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o veículo da Itália, o Newcastle oferecerá um contrato de três anos e um salário líquido de 3,5 milhões de euros (R$ 22 mihões de reais, aproximadamente) ao lateral e meia-esquerdo da Atalanta. O valor do salário corresponde ao triplo do que ele ganha no clube italiano.

A 'Sky Sport' diz que o Newcastle já fez contato com Gosens e acordou as condições contratuais com o jogador. Porém, falta formalizar a oferta junto à Atalanta, clube com o qual o jogador alemão tem contrato até junho de 2023.

Gosens não entra em campo desde setembro devido a uma lesão muscular na coxa, sofrida na partida contra o Young Boys, em Bergamo, pela Champions League.

Um dos principais jogadores da Atalanta, o lateral-esquerdo participou de 50 gols desde que chegou ao clube bergamasco, em 2017. Foram impressionantes 29 gols e 21 assistências em 157 partidas disputadas. Além disso, ele se destacou na Eurocopa do ano passado jogando pela seleção alemã.

Gosens marca para a Atalanta e deixa o placar igual mais uma vez

Mais Vistas