Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle pretende comprar Lingard, do Manchester United, em janeiro

Atacante quer sair do time de Cristiano Ronaldo e destino pode ser os Magpies

Lingard em ação pelo United no início da temporada
Lingard em ação pelo United no início da temporada - Nathan Stirk (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United segue analisando o mercado em busca de grandes nomes para entrar no projeto de reformulação do time. Segundo o jornal 'The Times', o alvo da vez é o atacante Jesse Lingard, que tem interesse em deixar o Manchester United.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Lingard não vem tendo muitas oportunidades no Old Trafford devido à forte concorrência no setor ofensivo, principalmente após as chegadas de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. Por isso, o jogador quer sair e o Newcastle vai tentar seduzí-lo.

A expectativa do Newcastle é fechar um negócio com Lingard em janeiro de 2022, quando a janela de transferências será aberta na Europa. Os dirigentes dos Magpies iniciaram as conversas com o empresário do atacante que, se assinar, vai receber o salário mais caro da história do clube de St'James Park.

A imprensa britânica ressalta que não deverá ter problemas entre United e Newcastle para o negócio ser selado. Isso porque os dirigentes do clube de Manchester sabem do desejo de Lingard em disputar a próxima Copa do Mundo pela Inglaterra, e para isso ele precisa jogar com regularidade, o que não vem ocorrendo.

Jesse Lingard tem contrato com o Manchester até o meio de 2022. Nesta temporada, ele atuou somente em 11 jogos e marcou dois gols.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas