Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle se interessa pela contratação de Mauro Icardi, do PSG, diz jornal

Segundo o jornal 'Daily Mail', craque do Paris Saint-Germain seria um dos alvos de peso do novo rico do futebol mundial para o meio da temporada

Mauro Icardi vem tendo menos chances no Paris Saint-Germain após a chegada de Messi
Mauro Icardi vem tendo menos chances no Paris Saint-Germain após a chegada de Messi - ATPImages (2021 ATPImages)

Por Redação da TNT Sports

Novo rico do futebol mundial, após a sua compra por parte de um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle promete brigar forte entre os gigantes da Inglaterra. Segundo informa neste sábado (9) o jornal 'Daily Mail', o nome da vez para reforçar os 'Magpies' é o de Mario Icardi.

O astro está atualmente sem muito espaço com o técnico Mauricio Pochettino, principalmente após a chegada do seu conterrâneo Lionel Messi. Até aqui, foram dez partidas disputadas e três gols marcados, em sua maioria saindo do banco de reservas.

Entretanto, caso o Newcastle queira mesmo investir na contratação de Icardi, terá de vencer a concorrência com outros grandes clubes, como Tottenham e Juventus, que já demonstraram interesse no centroavante de 28 anos.

Além de Icardi, outros nomes de peso são cogitados na equipe de St. James Park já para janeiro, como Philippe Coutinho, Gareth Bale e Keylor Navas.

Mais Vistas