Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar desabafa em redes sociais após derrota, mas demonstra confiança: 'Podemos ser melhores'

Craque utilizou as redes sociais para se manifestar após a derrota do Paris Saint-Germain em casa para o Manchester City, pela Champions

Neymar após o apito final diante do Manchester City, pela Champions
Neymar após o apito final diante do Manchester City, pela Champions (Xavier Laine/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain foi derrotado em casa pelo Manchester City no duelo de ida da semifinal da Champions League. Após a partida, o craque Neymar Jr. utilizou as redes sociais para desabafar pelo revés, mas mostrou confiança em uma possível virada.

Perdemos a batalha, mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez, Paris. 1% de chance, 99% de fé".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a derrota sofrida em casa, o PSG terá que reverter o placar na Inglaterra para disputar novamente a grande final da Champions League. O duelo de volta acontecerá na próxima terça-feira (04), a partir das 16h (de Brasília).

Para chegar à finalíssima, o time parisiense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença, ou uma vitória simples contanto que marque três ou mais gols. Uma vitória por 2 a 1 leva o duelo à prorrogação, enquanto qualquer outra combinação dá a vaga ao City.

Veja os melhores momentos de PSG 1x2 Manchester City

Mais Vistas