Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar é defendido por Anelka que alfineta Messi no PSG: 'Ele não é tão extraordinário'

Em entrevista, ex-jogador questionou o desempenho abaixo do craque argentino no clube francês

Messi e Neymar têm números parecidos na temporada pelo PSG
Messi e Neymar têm números parecidos na temporada pelo PSG - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos maiores ídolos do futebol francês, Nicolas Anelka não está satisfeito com o desempenho apresentado por Lionel Messi no Paris Saint-Germain. O ex-atacante do clube, questionou as atuações do argentino em entrevista à 'RMC'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Hoje exigimos do Neymar, mas podemos fazer o mesmo com o Messi. Desde o início da temporada também não é extraordinário. Há um jogador que tem seis bolas de ouro e, no final, não é tão extraordinário."

Na visão de Anelka, Neymar atravessa um momento ruim na temporada, mas o ex-jogador deixou claro que se o brasileiro precisa ser cobrado, o mesmo deve ocorrer com Messi.

"Ele (Neymar) está passando por um momento difícil. Se o treinador acha que tem que jogar para recuperar o nível, ele o deixa jogar. Colocá-lo de lado ou substituí-lo para quebrar a moral dele não vai consertar as coisas. Ele não pode fazer nada, como depois pode fazer tudo no campo. Você nunca sabe o que vai acontecer com ele em campo. Pochettino confia nele e mesmo sem Neymar estar bem, o time continua vencendo", afirmou.

Ao todo, Neymar jogou somente uma partida a mais que Lionel Messi na atual temporada. Os números não são tão distantes. O brasileiro acumula oito jogos, um gol e duas assistências, enquanto o argentino esteve em campo sete vezes e balançou as redes em três oportunidades.

Nesta sexta (29), o PSG encara o Lille, no Parque dos Príncipes, pela Ligue 1. O time parisiense é o líder do campeonato com 28 pontos, sete a mais do que o Lens, segundo colocado.

Messi recebe de Mbappé e empata para o PSG

Mais Vistas