Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar falou com jogadores do Real Madrid para tentar fechar transferência, diz jornal

Neymar teria ligado para Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro e Modric para vestir camisa merengue

Neymar tentou ir para o Real Madrid na última janela de transferências
Neymar tentou ir para o Real Madrid na última janela de transferências - Photographer: Lionel Ng (2019 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar realmente se empenhou em deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Insatisfeito no clube francês, o brasileiro tentou retornar ao Barcelona, mas também fez de tudo para vestir a camisa do Real Madrid, grande rival do clube catalão.

Segundo o 'Marca', Neymar chegou a ligar para jogadores do Real numa tentativa de fazer sua transferência acontecer. O jornal espanhol afirma que o atacante entrou em contato com Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro e Luka Modric para afirmar sua vontade de fechar com o clube merengue.

A vontade de deixar o PSG foi admitida pelo próprio brasileiro publicamente. No fim, a transferência acabou não dando certo, já que o clube francês não abriu mão de receber uma remuneração que considerasse adequada pelo brasileiro - que chegou a Paris custando 222 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

Ainda segundo a publicação espanhola, até houve uma negociação aberta pelo PSG com os merengues. No entanto, não houve acordo e o Real Madrid desistiu de tentar levar Neymar para o Bernabéu no fim de agosto.

Mais Vistas