Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar ficou de fora dos três melhores do Campeonato Francês eleitos pela France Football

A revista francesa ainda fez a seleção da liga, com a presença de Neymar e domínio do PSG

Neymar não apareceu no pódio de melhores da Liga Francesa
Neymar não apareceu no pódio de melhores da Liga Francesa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última quinta-feira (30), o Campeonato Francês teve o seu fim declarado antecipadamente, devido à pandemia do novo coronavírus, e o Paris Saint-Germain foi o campeão da temporada. Por isso, a revista 'France Football' elegeu a seleção da liga, além dos três melhores jogadores, e Neymar não apareceu no pódio.

Contudo, entre os 11 jogadores selecionados, o craque brasileiro aparece ao lado de Thiago Silva e outros três atletas do atual campeão: Marco Verratti, Di María e Mbappé.

Já no pódio de três melhores do campeonato, estão também Mbappé e Di María, juntamente com Eduardo Camavinga, de 17 anos, que atua no Rennes e está na mira do Real Madrid.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira como ficou a seleção escolhida pela revista 'France Football':

Predrag Rajkovic (Reims); Hamari Traoré (Rennes), Thiago Silva (PSG), Yunis Abdelhamid (Reims) e Faitout Maouassa (Rennes); Marco Verratti (PSG), Eduardo Camavinga (Rennes), Di María (PSG) e Neymar (PSG); Kylian Mbappé (PSG) e Wissam Ben Yedder (Monaco).

Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo

Mais Vistas