Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar mostra irritação após tropeço contra o Bordeaux: 'A gente vem dando muito mole'

Atacante marcou um dos gols da partida válida pela Ligue 1, mas não conseguiu ajudar o PSG a sair do 2 a 2 com o Bordeaux

Neymar marcou um dos gols do empate em 2 a 2 contra o Bordeaux
Neymar marcou um dos gols do empate em 2 a 2 contra o Bordeaux (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain voltou a tropeçar neste sábado (28), ao empatar em 2 a 2 com o Bordeaux, no Parque dos Príncipes, pela 12ª rodada da Ligue 1, e irritou Neymar.

Logo após a partida, o atacante, que marcou um dos tentos da partida, demonstrou sua insatisfação com o time e atentou ao fato de que o clube da capital periga sequer ganhar o campeonato nacional, do qual foi sete vezes vencedor nos últimos oito anos.

"A gente vem dando muito mole. Se não consertar, vai ser difícil de ganhar a liga e podemos desistir do sonho da Champions League", desabafou o craque, em entrevista à emissora 'BeIn Sports'.

Apesar de liderar o Campeonato Francês, com 25 pontos, o PSG tem um jogo a mais em relação ao Lille, que vem logo atrás com 22, e dois a mais em relação ao Olympique de Marseille, terceiro colocado, com 21 pontos. Já na Champions, o clube tem seis pontos em três partidas, mesmo número do RB Leipzig e três atrás do líder Manchester United.

Neymar marca e PSG vence o RB Leipzig; veja os melhores momentos

Mais Vistas