Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar para revista francesa: 'Eu nunca jogo para ser o número 1'

Jogador do PSG deu entrevista ao France Football e falou sobre sua carreira e objetivos para o futuro

 - Jean Catuffe (Getty Images)
- Jean Catuffe (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De volta após um bom período afastado dos campos por conta de uma lesão e com boas atuações na Ligue 1 e na Champions League, Neymar é destaque da edição dessa semana da revista francesa 'France Football'. O jogador brasileiro deu uma entrevista exclusiva à publicação onde falou, entre outras coisas, de seus objetivos para o futuro e de sua permanência no PSG.

Confira alguns trechos já divulgados:

- Sobre ser número um: "Eu nunca jogo para ser número um. Eu jogo porque amo futebol, simples. E eu fico simplesmente feliz quando jogo. Quando estou em campo, dou 100%."

- Sobre liderança: "Mas o que é exemplo? Vocês acham que a perfeição existe? Só Deus pode ser perfeito. Cada um tem suas falhas. Um líder é alguém que precisa ajudar a equipe a ganhar, conduzir até a vitória. Pode ser o capitão ou quem faz gols. Cada um tem seu jeito de liderar com suas próprias virtudes."

- Sobre o 'verdadeiro Neymar': "O verdadeiro Neymar, poucas pessoas conhecem. Apenas minha família e amigos. O que as pessoas veem é algo totalmente diferente, e no final elas veem pouco. O verdadeiro Neymar é tranquilo, muito feliz. É alguém que ama ficar com a família e com amigos. Adoro aproveitar e desfrutar todos os momentos da vida com todo mundo."

- Sobre seus objetivos em Paris: "Por que eu quis sair daqui? (risos). Eu tenho 2 anos de contrato ainda, e a equipe continua evoluindo. Precisamos continuar concentrados nessa temporada para fazer as coisas bem e ganhar o maior número de títulos possíveL. Nessa temporada, o objetivo é a Liga dos Campeões. E minha prioridade é o PSG, com uma implicação máxima a cada semana. O objetivo é sempre ganhar o próximo jogo. A cada duelo, nós temos que fazer um esforço pelo clube. E é assim que vejo."

Neymar fala de Mundial, Gabigol e muito mais em entrevista EXCLUSIVA!

Mais Vistas