Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar relembra morte de Kobe Bryant: 'Me afetou muito'

Brasileiro é capa da versão árabe da revista 'Vogue' e comentou sobre o falecimento do ídolo do basquete 

Neymar e Kobe Bryant juntos no CT do PSG em 2017
Neymar e Kobe Bryant juntos no CT do PSG em 2017 (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar estampa a capa da atual edição árabe da revista 'Vogue'. Além de fotografias, o brasileiro também concedeu entrevista ao veículo. Dentre tantos assuntos, o camisa 10 relembrou o falecimento de Kobe Bryant, ídolo do basquete norte-americano, que se envolveu em um acidente fatal de helicópetero no dia 26 de janeiro deste ano.

"Sua morte me afetou muito, porque nossas vidas tinham muito em comum. Eu conheci Kobe pessoalmente quando ele veio a Paris... Quando você conhece a pessoa por trás do atleta, cria uma relação diferente, em com Kobe foi muito especial. O esporte e a sociedade perderam um grande cara", afirmou Neymar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após a morte de Kobe e sua filha Giana Bryant, Neymar prestou homenagem não só em suas redes sociais, mas também em campo. Após marcar um gol contra o Lille, o craque do PSG mostrou o número 24 com os dedos, em alusão ao número utilizado por Kobe no Los Angeles Lakers.

Mais Vistas