Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar renova com o PSG até 2025

As negociações entre Neymar e Paris Saint-Germain foram encerradas na última sexta (07), quando o atacante assinou seu novo contrato

Neymar tem novo contrato com o PSG acertado
Neymar tem novo contrato com o PSG acertado - Divulgação/PSG (Divulgação/PSG)

Por Redação da TNT Sports

Negociações finalmente encerradas. Depois de assinar contrato com o Paris Saint-Germain na última sexta-feira (07), de acordo com apuração da correspondente da TNT Sports Isabela Pagliari, o clube francês anunciou, na manhã deste sábado (08), a renovação de Neymar até 2025.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Depois de longas conversas e muita expectativa em Paris, o acordo foi selado entre as partes. Conforme divulgou o jornal 'L'Equipe', o craque brasileiro deve ter agora o salário de 30 milhões de euros (cerca de R$ 191 milhões na cotação atual) por temporada, além de um "bônus gigante" caso conquiste o título da Champions League, principal objetivo do clube.

Ainda nesta manhã, o técnico Maurício Pochettino comentou a renovação durante entrevista coletiva, afirmando que o acerto mostra "a ambição que o PSG tem para o presente e para o futuro".

A renovação de Neymar fala claramente das ambições do clube, não somente pra hoje, mas para amanhã. Curto, médio e longo prazo. É importante para que todos compreendam que o clube trabalha com o objetivo de melhorar e ganhar, que é o fundamental", declarou Pochettino.

Neymar chegou ao PSG em 2017, sendo a contratação mais cara da história (222 milhões de euros). Desde então, o craque brasileiro entrou em campo 112 vezes, somando 85 gols e conquistando 10 títulos.

Leonardo comenta situação contratual de Neymar: 'Hoje não é dia de fazer anúncio'

Mais Vistas