Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar revela que entrada de Zúñiga quase acabou com sua carreira: '2cm para o lado e eu não jogava mais'

Brasileiro também afirmou que quer permanecer no PSG

Joelhada de Zúñiga poderia ter encerrado a carreira de Neymar
Joelhada de Zúñiga poderia ter encerrado a carreira de Neymar - Jamie McDonald (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A carreira de Neymar quase foi encerrada precocemente por conta da lesão que o brasileiro sofreu nas coluna, na Copa do Mundo de 2014. O próprio craque revelou isso em entrevista à TV do PSG.

Segundo o camisa 10 do clube francês, se a lesão tivesse sido "2cm para o lado", ele não teria voltado a jogar. Por isso, foi um alívio receber a notícia de que poderia voltar a entrar em campo normalmente.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

A lesão nas costas foi um dos momentos mais complicados da minha vida, mas ao mesmo tempo foi um alívio quando eu soube que poderia voltar a jogar. O médico disse que se fosse 2cm para o lado, eu não jogava mais."

Além disso, o brasileiro também reforçou que pretende ficar no PSG. Como já adiantado pela reportagem da TNT Sports, Neymar está próximo de renovar por quatro anos com o clube francês.

"Sou muito feliz hoje. Estou feliz. Mudou muito, não sei dizer exatamente o que. Me sinto bem, adaptado, tranquilo em relação a tudo. Quero ficar no PSG. A gente quer fazer com que o PSG seja grande."

Na próxima terça-feira (16), Neymar vai reencontrar Lionel Messi em Barcelona x PSG e você vai acompanhar tudo ao vivo na TNT, no Facebook da TNT Sports e no Estádio TNT Sports.

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas