Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar revela que pretende se tornar jogador de pôquer após carreira no futebol

Craque brasileiro falou sobre seu gosto pelo jogo de cartas e a vontade que tem de marcar presença nos torneios internacionais

Neymar revela que pretende se tornar jogador de pôquer após carreira no futebol
Neymar revela que pretende se tornar jogador de pôquer após carreira no futebol (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Craque dentro das quatro linhas e ídolo de milhares de brasileiro e fãs de futebol de todo o mundo, Neymar Jr., a estrela brasileira do Paris Saint-Germain revelada pelo Santos, revelou o desejo de se tornar jogador de pôquer após sua carreira como jogador de futebol. Em entrevista concedida ao canal “CNEWS”, da França, o jogador falou sobre a vontade que tem de participar dos torneios internacionais da modalidade. Veja:

Pôquer é um das coisas que adoro mais fazer. Sinto-me confortável e penso que depois do futebol vou ter a oportunidade de viajar para participar em torneios e competição que sempre quis marcar presença. Só que não posso devido à minha agenda e carreira. Quando terminar a minha carreira de futebolista, isso é uma das coisas que vou fazer."

O semifinalista da Champions League comparou o pôquer ao futebol, e falou sobre a leitura de jogo e dos adversários que um competidor dos dois esportes deve ter.

"Algo que é crucial no futebol é saber o que o adversário vai fazer e por onde ele pode atacar e onde posso ter a possibilidade de criar perigo. No poker é a mesma coisa, é preciso ler o jogo, ler os adversários e saber o momento certo para atacar o adversário”, completou o camisa 10.

Neymar estará em campo pelas semifinais da Champions League, que começam no dia 27 e 28 de abril e você vai ver na TNT, no EstádioTNT e no Facebook, sempre à partir das 14h30 (de Brasília).

Mais Vistas