Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar revela treinamentos intensos para voltar 'na melhor condição possível'

Craque do PSG ainda afirmou ver uma coisa boa na pandemia: passar mais tempo com a família

Neymar segue treinamentos em casa para quando futebol retornar
Neymar segue treinamentos em casa para quando futebol retornar - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain está, por enquanto, sem uma previsão de retorno às suas atividades após a Federação Francesa de Futebol anunciar o fim da Ligue 1, no final do mês passado, mas Neymar segue focado nos treinamentos para quando as competições retornarem para a equipe da capital.

"Estou aqui, treinando forte, no mesmo ritmo e frequência que teria no clube. Treinando até mais forte na verdade, com mais atividades para compensar a falta de jogos. A intenção é estar pronto para quando sinalizarem com o retorno das atividades no clube eu estar na melhor condição possível. Claro que a 'competição' faz falta, mas o Rica (Ricardo Rosa, preparador físico) fez um planejamento que está sendo cumprido à risca", comentou.

"Estou treinando quase todos os dias. Estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas tem coisa que muito importante mais à frente, então estou treinando sempre, me mantendo para não perder o ritmo, e de quarentena", completou Neymar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O craque, inclusive, diz tirar um benefício desta parada por conta do novo coronavírus: o tempo com seus familiares.

"Pensando que essa pandemia é uma coisa que parou o mundo e é uma coisa muito séria. A coisa boa que posso tirar disso é que posso passar mais tempo com a família e com meu filho, e isso me dá forças para continuar ficando em casa", afirmou.

"(Sinto falta) de jogar bola na rua, de ir para a praia com meus amigos. Eu sempre fui meio conhecidinho na cidade (de Santos) desde os 13 anos, então nunca cheguei a ser desconhecido totalmente, mas eu tinha mais privacidade, mais liberdade de fazer coisa com amigos que hoje eu não posso", concluiu Neymar.

Bruno Maziotti, chefe do departamento de prevenção e performance do PSG, fala sobre cancelamento da Ligue 1

Mais Vistas