Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Neymar sairia baratíssimo para o Barcelona', diz pré-candidato à presidência

Jordi Farré afirmou que um jogador do calibre de Neymar traz investimentos e retorno financeiro ao clube

Neymar fez história no Barcelona entre 2013 e 2017
Neymar fez história no Barcelona entre 2013 e 2017 (Pau Barrena/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a proximidade das eleições no Barcelona, tem sido comum candidatos projetarem futuro de atletas e possíveis contratações. Nesta quinta-feira (24), Jordi Farré voltou a colocar uma possível volta de Neymar na pauta do Barça.

O pré-candidato afirmou que chegou a conversar com Neymar e ressaltou que, apesar do elevado custo, a contratação de Neymar valeria muito a pena e sairia 'baratíssima' para o Barcelona.

"Saíram informaçõs dizendo que temos falado e sim, temos falado com muita gente porque temos que preparar um projeto. Chegaremos 25 de janeiro e teremos somente quatro dias de janela de inverno.

Conversamos com muitos jogadores, com Neymar também".

"No final das contas sai baratíssimo. Se temos que relançar a marca do Barcelona, não é a mesma coisa vender sem um jogador como ele, top. Quando se paga um jogador deste tipo não é um gasto, é um investimento. E temos que investir em ativos para crescer, com Neymar não pode ser diferente. Esse tipo de jogador acaba saindo baratíssimo".

Neymar esteve próximo de acertar seu retorno ao Barcelona no começo da última temporada. Barcelona e PSG não chegaram a um acordo pelo valor e o craque brasileiro seguiu na França, onde liderou o Paris rumo à inédita final de Champions League.

Mais Vistas