Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Neymar se aproxima de renovação de contrato com o PSG, diz revista

Segundo a revista francesa 'France Football', craque brasileiro estaria mesmo muito próximo de fechar novo contrato até junho de 2026 com o Paris Saint-Germain; informação já havia sido adiantada pelo repórter da TNT Sports Marcelo Bechler, em 02 de fevereiro

Neymar deverá seguir por mais cinco anos no PSG
Neymar deverá seguir por mais cinco anos no PSG (Getty Images)

Por TNT Sports

A novela envolvendo o próximo destino de Neymar está mesmo muito próximo de um desfecho. Segundo informa nesta segunda-feira (12) a renomada revista francesa 'France Football', o craque brasileiro está perto de assinar um novo contrato com o PSG, válido até junho de 2026.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!


Vale lembrar que tal informação já havia sido dada com exclusividade pelo repórter da TNT Sports Marcelo Bechler, ainda no dia 02 de fevereiro, em participação no programa De Placa.

Ainda de acordo com a publicação francesa, o entorno de Neymar já teria afirmado que Neymar gostaria de permanecer no Parque dos Príncipes e que o craque confia no projeto e vê o clube crescendo cada vez mais nos próximos anos.

Além de um aumento salarial, Neymar ganhará um grande bônus do PSG em caso de título da Uefa Champions League, algo que ficou perto de acontecer na última temporada - derrota para o Bayern de Munique na grande final.

Os franceses, aliás, têm o confronto decisivo diante dos bávaros já nesta terça-feira (13), às 16h (de Brasília), em casa, podendo até empatar para se classificarem para a semifinal da competição.

Confira onde assistir a esse jogo:

Paris Saint-Germain x Bayern de Munique - 15h - Transmissão do Estádio TNT Sports e do Facebook da TNT Sports.

Mais Vistas