Melhor Futebol do Mundo

Neymar se pronuncia pela primeira vez após eliminação do PSG: 'Sentimento difícil de escrever'

Craque lamentou, via redes sociais, a queda do Paris Saint-Germain da semifinal na Champions League para o Manchester City

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Neymar não conseguiu fazer a diferença contra o Manchester City(Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images)

Neymar não conseguiu fazer a diferença contra o Manchester City | Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

Neymar veio a público pela primeira vez nesta quinta-feira (06) para se pronunciar sobre a queda do Paris Saint-Germain nas semifinais da Uefa Champions League, para o Manchester United, na última terça (04).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Por meio de suas redes socias, o craque lamentou a desclassificação, que o deixará mais um ano sem conquistar a principal competição de clubes do mundo com a camisa da equipe francesa.

Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente mas fica o aprendizado pra evoluir... e abaixar a cabeça? só para ORAR E AGRADECER independente das circunstâncias", disse o craque.

Veja a postagem de Neymar abaixo:

 
 
Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG
Comentários