Melhor Futebol do Mundo

Neymar teria pedido o mesmo salário que recebe no PSG ao Barcelona, diz jornal

Segundo o 'Don Balón', craque brasileiro teria feito o único pedido para assinar com o Barça já em junho do ano que vem, quando termina seu contrato com o PSG

Avatar del

Por TNT Sports

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022(Getty Images)

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 | Getty Images

A indefinição em relação ao futuro de Neymar vai deixando os torcedores do Paris Saint-Germain cada vez mais apreensivos. O clube que mais monitora sua situação na equipe francesa é o Barcelona, seu ex-time e que tenta acertar seu retorno já em junho de 2022, quando encerra-se seu vínculo no Parque dos Príncipes.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa neste sábado (10) o jornal 'Don Balón', o brasileiro já teria conversado com membros da diretoria culé e feito um pedido: receber o mesmo salário que embolsa no PSG atualmente.

Neymar recebe, de acordo com a publicação, 36 milhões de euros (quase R$ 244 milhões, pelas cotações atuais) por temporada. Os números, contudo, são inviáveis para o Barcelona, que vive uma crise financeira grave por conta da pandemia do coronavírus. Nesses moldes, portanto, a negociação não aconteceria e ele seguiria em Paris.

Nesta temporada, Neymar tem 21 partidas disputadas no total, com 13 gols marcados e outras oito assistências providenciadas até aqui. O PSG saiu na frente do Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League e tenta chegar à semifinal pelo segundo ano consecutivo.

 
Neymar acha lindo lançamento para Marquinhos, que não desperdiça
Comentários