Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nico Schulz, do Borussia Dortmund, é acusado de agredir ex-namorada durante gravidez

Lateral esquerdo foi denunciado formalmente e afastado do elenco do time alemão

Nico Schulz foi alvo de acusação gravíssima
Nico Schulz foi alvo de acusação gravíssima - Visionhaus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral esquerdo alemão Nico Schulz, que atua pelo Borussia Dortmund, foi afastado temporariamente do elenco do clube depois do jornal 'Bild' revelar que o jogador foi denunciado à polícia por uma ex-namorada, que relata agressões do atleta.

Segundo as informações, Schulz teria chutado a barriga da mulher, que estava grávida, apenas duas semanas antes do parto ter acontecido, tentando interromper a gravidez, como o boletim de ocorrência registrado em 2020, quando o caso aconteceu, relata.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Uma troca de mensagens entre os dois ainda mostra a ex-namorada do jogador afirmando que ele a agrediu enquanto ela estava nua e dentro de sua própria casa.

O Borussia Dortmund, por sua vez, revelou que conversou com Nico Schulz e que o jogador afirmou ser inocente, indicando que se defenderá das acusações judicialmente.

Depois disso, o clube resolveu não tomar nenhuma decisão legal em relação ao contrato do atleta, que segue ligado ao Borussia, mas não está treinando com o elenco, tendo sido excluído da relação para a partida contra o Leverkusen, no último sábado (06).

Haaland amplia o placar para 4 a 0 sobre o Besiktas

Mais Vistas