Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nike revela que encerrou contrato com Neymar por denúncia de assédio sexual; assessoria nega

Atleta teria assediado sexualmente uma funcionária da empresa em 2016; Nike alega que ele 'não cooperou de boa-fé' na investigão; staff de Neymar afirma que alegações são falsas

Neymar se defende de acusações de assédio sexual
Neymar se defende de acusações de assédio sexual (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Nike fez revelações bombásticas sobre o término do contrato com Neymar, que se encerrou no ano passado. Segundo o "Wall Street Journal", a marca ainda teria oito anos de contrato com o brasileiro. De acordo com Hilary Krane, diretora da empresa, em contato com o jornal citado, o contrato foi interrompido de maneira precoce devido denúncia de assédio sexual feita por funcionária, seguida de uma 'recusa' do atleta em ajudar nas investigações.

A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar em uma investigação de boa-fé de alegações confiáveis feitas por uma funcionária de irregularidades cometida"

Segundo a funcionária da Nike que teria sido assediada por Neymar em 2016, o jogador teria tentado forçá-la a fazer sexo oral no hotel em que estava hospedado em uma viagem a Nova York. Ela coordenava a logística dos eventos que Neymar participava.

A assessoria de Neymar se posicionou sobre o assunto, afirmando que as acusações conta o jogador são falsas, assim como as de 2019.

Assim como nas acusações de assédio sexual feitas contra ele em 2019 (alegações nas quais a Justiça brasileira declarou Neymar como inocente), essas alegações são falsas", disse a assessoria de Neymar."

Mais Vistas