Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Não quero voltar muito velho', diz Bernardo Silva sobre o Benfica

Jogador do Manchester City afirmou que quer voltar a jogar no Benfica com boas condições, mas descartou retorno em menos de três anos

Bernardo Silva está no Manchester City desde 2017
Bernardo Silva está no Manchester City desde 2017 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Bernardo Silva planeja retornar ao Benfica. Em entrevista ao canal 'BRFootball', o jogador do Manchester City afirmou que não deve retornar a Portugal nos próximos três anos, mas também não voltar "muito velho".

"O que posso dizer é que daqui dois, três anos claramente não voltarei, estou em um grande clube no qual tenho muito prazer a jogar. Não quero voltar agora, mas também não quero voltar em uma altura que esteja muito velho. Quero retornar em boas condições físicas para ajudar a equipe, mas não agora".

Torcedor do Benfica, Bernardo SIlva - de 25 anos - revelou que não ter atuado na equipe principal do Benfica é uma frustração do início da sua carreira.

"Era o meu sonho de criança, era um torcedor do Benfica, ia a todos os jogos do Benfica com o meu pai e os amigos. Sempre quis jogar no Benfica. Quando jogava no time B com 19 anos não tive essa oportunidade porque o treinador não me queria lá ou porque achavam que não estava capaz de jogar no time princiapal. Foi uma grande decepção para mim. Tenho esta lacuna no meu coração e preciso preencher ela".

Mais Vistas