Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Não se confunde a Fórmula 1 com corrida de kart', provoca Benzema ao falar sobre Giroud

Atacante do Real Madrid, no entanto, elogiou a participação do compatriota na Copa do Mundo de 2018

Benzema atua no Real Madrid desde 2009
Benzema atua no Real Madrid desde 2009 (Angel Martinez/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite do último domingo (29), o atacante do francês Karim Benzema provocou seu compatriota Olivier Giroud. Em transmissão ao vivo realizada pelo youtuber Mohamed Henni, o camisa 9 do Real afirmou que não se pode fazer comparações entre ele e Giroud.

"A resposta vai ser rápida. Não se confunde a Fórmula 1 com corrida de kart. E eu estou sendo gentil. E eu sei que eu sou a Fórmula 1", alfinetou.

Apesar da provocação a Giroud, com que atuou junto na seleção francesa, Benzema elogiou o compatriota por sua atuação na Copa do Mundo de 2018, na qual os Bleus saíram campeões.


"Não vai ser espetacular, não vai ser uma loucura. Mas, do seu jeito, você vai ver mais o Griezmann e o Mbappé, e isso porque o Giroud faz o trabalho pesado".

Giroud e Benzema atuaram juntos na seleção francesa
Giroud e Benzema atuaram juntos na seleção francesa

Após a repercussão de sua declaração, Benzema publicou nesta segunda (30) um vídeo reforçando que elogiou o compatriota, apesar da alfinetada, e ainda citou Ronaldo Fenômeno.


"Sobre o Giroud, eu disse a verdade, simplesmente. Ninguém prestou atenção quando falei sobre o que ele traz à seleção francesa, só prestaram atenção quando falei que eu sou a Fórmula 1 e que ele é o kart. É o que eu penso, é a verdade, e é isso aí. Olha, se você me pergunta sobre o R9, o R9 é a Fórmula 1, e eu, o kart, é assim, pronto".

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas