Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Não sei o que vai acontecer, por isso não falo do próximo ano', diz Zidane

Em coletiva que antecede o último jogo do Espanhol, Zidane desconversou quanto ao futuro no Real Madrid
 

Zidane conquistou seu segundo campeonato espanhol como treinador do Real Madrid
Zidane conquistou seu segundo campeonato espanhol como treinador do Real Madrid - Dean Mouhtaropoulos (2015 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O campeão Real Madrid se prepara para sua última partida do Campeonato Espanhol e o técnico Zinédine Zidane em todas as perguntas da coletiva de imprensa se desviou de todas as perguntas que poderiam de alguma forma desviar o foco da equipe, que ainda tem uma Champions League pela frente até a temporada ser decretada como encerrada. A estratégia foi desconversar, mas a resposta sobre se o seu futuro é com o Real Madrid na próxima temporada pode deixar os torcedores merengues apreensivos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Não se sabe o que vai acontecer, por isso não falo do próximo ano. Tenho um contrato, gosto de estar aqui, desfruto do que faço, mas nunca se sabe o que vai acontecer no futebol. No futebol, geralmente, as coisas mudam de um dia para o outro. Não sei o que vai acontecer. Estou aqui, aproveitando, e vamos ver até quando", afirmou o treinador campeão da Espanha pela segunda vez na carreira como treinador.

Quando elogiado, Zidane também desconversou e constantemente fez questão de agradecer pelo que trabalho que tem feito. Já quando perguntado sobre a Champions League mostrou respeito ao Manchester City e se limitou a dizer que a partida da volta das oitavas de final será complicada.

O Real Madrid encara o Manchester City, em Manchester, a partir das 15h, no dia 07/08, uma sexta-feira. O jogo será exibido na TNT e no Facebook do Esporte Interativo. Em três campanhas de Champions no comando do Real como técnico, Zizou levantou as três orelhudas. Em sua quarta campanha, sem Cristiano Ronaldo, os merengues do treinador francês perderam em casa, no Santiago Bernabéu, por dois a um.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas