Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nottingham Forest se aproxima da contratação de Castellanos, alvo de Palmeiras e River

Palmeiras tentou a contratação de Taty Castellanos, mas não conseguiu avançar nas negociações e o atacante deve ir para a Premier League

Castellanos pode deixar o New York City FC
Castellanos pode deixar o New York City FC (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Valentín 'Taty' Castellanos pode ser na Premier League. Segundo informações do jornalista Germán García Grova, da 'TyC Sports', o Nottingham Forest pode acertar sua contratação.

O clube britânico conquistou o acesso para a Premier League da próxima temporada e busca reforços para conseguir se manter na elite do futebol inglês. Segundo informações, o time abriu negociações com o grupo City por Castellanos.

Taty Castellanos, como é chamado, foi um dos grandes desejos do Palmeiras para a última janela de transferências, quando buscava um camisa 9. As partes, no entanto, não chegaram a um acordo e o jogador estendeu seu contrato com o time estadunidense. Mais recentemente, o River Plate também demonstrou interesse.

O atacante argentino, de apenas 23 anos de idade, tem valor de mercado atual avaliado na casa dos 12 milhões de euros (R$ 63 milhões). Nesta temporada da MLS, na qual atua com a camisa do New York City FC, Castellanos soma nove gols e cinco assistências.

Mais Vistas