Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nova fase em Portugal empolga Claudio Winck, ex-Inter e Vasco: “Era o que eu precisava”

Lateral tem sido titular absoluto do Marítimo

Claudio Winck se reencontrou no Marítimo
Claudio Winck se reencontrou no Marítimo - Quality Sport Images (Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral Claudio Winck vive uma nova etapa da carreira, agora de volta à Europa. É no Marítimo, de Portugal, que o atleta está retomando a sua carreira e aproveitando a sequência em campo, que já o transformou no dono da lateral direita da equipe da Ilha da Madeira.

O clube disputa hoje o Campeonato Português, ocupando a 8ª colocação, e está nas quartas de final da Taça de Portugal, vaga conquistada após eliminarem o Sporting, em partida única.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Fizemos um jogo seguro e comemoramos muito a classificação na Taça de Portugal. Sei que todos estão empenhados pra fazermos uma grande temporada e trabalhamos para seguir com bons resultados em todas as competições."

Estou orgulhoso pelo trabalho do nosso grupo e me sinto muito feliz aqui. Era o que eu precisava e tinha certeza que poderia render muito pra equipe a partir do momento que tivesse sequência em campo."

O lateral fez 14 partidas com a camisa do Marítimo na atual temporada - todas como titular do clube - e acumula três assistências em 2020/21.

Uribe marca o segundo para o time português

Mais Vistas