Melhor Futebol do Mundo

Nova fase em Portugal empolga Claudio Winck, ex-Inter e Vasco: “Era o que eu precisava”

Lateral tem sido titular absoluto do Marítimo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Claudio Winck se reencontrou no Marítimo(Quality Sport Images)

Claudio Winck se reencontrou no Marítimo | Quality Sport Images

O lateral Claudio Winck vive uma nova etapa da carreira, agora de volta à Europa. É no Marítimo, de Portugal, que o atleta está retomando a sua carreira e aproveitando a sequência em campo, que já o transformou no dono da lateral direita da equipe da Ilha da Madeira.

O clube disputa hoje o Campeonato Português, ocupando a 8ª colocação, e está nas quartas de final da Taça de Portugal, vaga conquistada após eliminarem o Sporting, em partida única.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Fizemos um jogo seguro e comemoramos muito a classificação na Taça de Portugal. Sei que todos estão empenhados pra fazermos uma grande temporada e trabalhamos para seguir com bons resultados em todas as competições."

Estou orgulhoso pelo trabalho do nosso grupo e me sinto muito feliz aqui. Era o que eu precisava e tinha certeza que poderia render muito pra equipe a partir do momento que tivesse sequência em campo."

O lateral fez 14 partidas com a camisa do Marítimo na atual temporada - todas como titular do clube - e acumula três assistências em 2020/21.

 
Uribe marca o segundo para o time português
Comentários