Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Novo PSG? Família Real saudita está perto de pagar R$ 2,5 bilhões pelo Olympique de Marselha, diz site

Time francês é atualmente de propriedade do americano Frank McCourt, antigo dono da franquia de beisebol Los Angeles Dodgers

Olympique de Marselha terminou o Campeonato Francês desta temporada em segundo
Olympique de Marselha terminou o Campeonato Francês desta temporada em segundo - Alexandre Dimou (2019 Icon Sport)

Por Redação do Esporte Interativo

A uma assinatura de se tornar dona do Newcastle na Premier League, a Família Real da Arábia Saudita parece não querer parar por aí. Segundo noticia neste domingo (10) o site 'Kooora', o Olympique de Marselha pode ser o próximo a ter novo dono.

De acordo com a publicação, o clube francês ficaria sob a posse de Al-Waleed Bin Talal, membro da família que comanda o país asiático e dono de uma das maiores fortunas do mundo.

O valor investido por Bin Talal chegaria aos 400 milhões de euros (cerca de 2,5 bilhões, pelas cotações atuais). Os números superam em dez vezes o que foi pago pelo milionário norte-americano Frank McCourt, que comprou o Marselha em 2016 por 40 milhões de euros. Ele também é proprietário do Los Angeles Dodgers, importante franquia de beisebol nos Estados Unidos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo fontes da imprensa francesa, a equipe do Vélodrome teria dívidas que chegariam à casa dos 100 milhões de euros (R$ 620 milhões), o que poderia facilitar a venda do clube.

A ideia dos sauditas é rivalizar com o Paris Saint-Germain, que tem como dono o sheik Nasser Al-Khelaifi, do Catar. Vale lembrar que o clube da capital parisiense ganhou sete dos últimos oito campeonatos na França.

Golaços de Kaká na Champions League
  • olympique de marselha

Mais Vistas