Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Novo diretor da Juventus crava permanência de Cristiano Ronaldo: 'Estamos satisfeitos'

Federico Cherubini foi apresentado nesta quinta-feira (1º) e tratou de esclarecer a situação do astro português

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os rumores sobre o futuro de Cristiano Ronaldo seguem agitando os bastidores da Juventus. O contrato do português com a Velha Senhora se encerra em junho de 2022, mas até o momento as especulações davam conta de uma possível saída do astro nesta janela de transferências.

Porém, nesta quinta-feira (1º), o novo diretor técnico da equipe de Turim, Federico Cherubini, tratou de apaziguar o clima na Juve, garantindo que CR7 permanecerá no clube na próxima temporada.

Ronaldo não deu nenhum sinal. Especialmente sobre esses rumores de transferências. Não há também nenhum sinal da Juventus nesse sentido. Ele é fundamental para o nosso projeto. Na temporada passada, ele entrou em campo 44 vezes, marcando 36 gols. Os números nem sempre dizem a verdade, mas estamos muito contentes que, quando Ronaldo terminar o seu período de descanso, se juntará à equipe em 14 de julho.

Desde que os primeiros rumores sobre uma possível saída do astro português surgiram, outros gigantes do futebol europeu demonstraram interesse em contar com Ronaldo. Aos 36 anos, Cristiano ainda acredita que possa jogar em alto nível por algumas temporadas e sonha em lutar pelo título da UEFA Champions League, o que segundo a imprensa italiana, seria um dos pontos cruciais para seu possível destino.

Manchester United, Paris Saint-Germain e Sporting sondaram o staff do atacante, mas nenhuma proposta foi formalizada ao clube de Turim. O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' chegou a divulgar nesta semana que a Juventus só aceitaria vender Ronaldo por no mínimo 29 milhões de euros (R$ 170 milhões), mas ao que tudo indica o craque deverá permanecer na Velha Senhora.

Eliminado da Euro 2020 com Portugal, Cristiano Ronaldo agora curte um período de férias pelas próximas duas semanas, quando precisará se reapresentar à Juve para iniciar a pré-temporada.

Cristiano Ronaldo foca na Euro e não comenta futuro: 'Se vou ficar ou sair, não importa agora'

Mais Vistas