Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Novo técnico do Bayern, Nagelsmann afirma que gostaria de contratar Chiesa, da Juventus

Treinador assumiu o lugar deixado por Hansi Flick, que vai treinar a seleção alemã

Chiesa tem sido um dos principais jogadores da seleção italiana na Euro
Chiesa tem sido um dos principais jogadores da seleção italiana na Euro - Matt Dunham (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Federico Chiesa, uma das jovens estrelas da Juventus na temporada 2020/21 e um dos principais jogadores da Itália finalista da Euro 2020, está na mira do Bayern de Munique, como o técnico Julian Nagelsmann revelou ao 'Bild am Sontag'.

Segundo o novo treinador - que assumiu o lugar de Hansi Flick, agora comandante da seleção alemã - o interesse em Chiesa existe, mas ele reconhece que o preço do jogador, determinado pela Juventus, é muito alto.

"Eu definitivamente gostaria de contratar Chiesa. Ele é um super jogador, incorpora entusiasmo e dinamismo. O conheço faz algum tempo e acho que ele é extraordinário, porque ele joga sem medo, gosta de driblar e finaliza rápido. No entanto, ele também tem um preço muito, muito alto."

A imprensa europeia indicou, recentemente, que a Juventus só aceitaria vender Chiesa por um valor em torno dos 90 milhões de euros (R$ 562 milhões), próximo do que o Manchester United pagou por Jadon Sancho.

Na última temporada, Chiesa teve 15 gols e 11 assistências em 45 partidas disputadas com a camisa da Juventus, se tornando um dos melhores jogadores da equipe.

Chiesa marca mais um e vira o jogo para a Juventus

Mais Vistas