Melhor Futebol do Mundo

Novo técnico do Bayern, Nagelsmann afirma que gostaria de contratar Chiesa, da Juventus

Treinador assumiu o lugar deixado por Hansi Flick, que vai treinar a seleção alemã

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Chiesa tem sido um dos principais jogadores da seleção italiana na Euro(Getty Images)

Chiesa tem sido um dos principais jogadores da seleção italiana na Euro | Getty Images

O atacante Federico Chiesa, uma das jovens estrelas da Juventus na temporada 2020/21 e um dos principais jogadores da Itália finalista da Euro 2020, está na mira do Bayern de Munique, como o técnico Julian Nagelsmann revelou ao 'Bild am Sontag'.

Segundo o novo treinador - que assumiu o lugar de Hansi Flick, agora comandante da seleção alemã - o interesse em Chiesa existe, mas ele reconhece que o preço do jogador, determinado pela Juventus, é muito alto.

"Eu definitivamente gostaria de contratar Chiesa. Ele é um super jogador, incorpora entusiasmo e dinamismo. O conheço faz algum tempo e acho que ele é extraordinário, porque ele joga sem medo, gosta de driblar e finaliza rápido. No entanto, ele também tem um preço muito, muito alto."

A imprensa europeia indicou, recentemente, que a Juventus só aceitaria vender Chiesa por um valor em torno dos 90 milhões de euros (R$ 562 milhões), próximo do que o Manchester United pagou por Jadon Sancho.

Na última temporada, Chiesa teve 15 gols e 11 assistências em 45 partidas disputadas com a camisa da Juventus, se tornando um dos melhores jogadores da equipe.

 
Chiesa marca mais um e vira o jogo para a Juventus
Comentários