Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

O pai tá on! Neymar se recupera e estará em campo contra o Barcelona

Craque brasileiro se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e vai reforçar o PSG na partida decisiva pela Champions League

Neymar voltará a ação pelo PSG diante do Barcelona
Neymar voltará a ação pelo PSG diante do Barcelona (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Por TNT Sports

O que foi planejado pelo departamento médico do Paris Saint-Germain se confirmou. Neymar se recuperou de contusão e estará em campo na partida do PSG contra o Barcelona, nesta quarta-feira (10), pela Champions League.

Clique no link e assine o Estádio TNT Sports para assistir ao jogaço entre PSG e Barcelona em alta definição!

O craque brasileiro se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e voltou a treinar sem restrições com o grupo do PSG. Ainda não há, no entanto, a confirmação se o camisa 10 será titular ou entrará no jogo vindo do banco de reservas.

Neymar estava fora de combate pela contusão na coxa desde o duelo contra o Caen, pela Copa da França, no dia 10 de fevereiro. Desde então, o brasileiro desfalcou o PSG em seis partidas, incluindo o duelo de ida contra o Barcelona, pela Champions League.

Com Neymar em campo, o Paris Saint-Germain enfrenta o Barcelona nesta quarta no Parque dos Príncipes na partida de volta das oitavas de final da Champions. O clube francês leva grande vantagem por ter vencido a ida por 4 a 1.

Marquinhos dá apoio a Neymar em relação a lesões: 'Não é porque os outros batem que ele tem que mudar'

Mais Vistas